Com chegada de mais cinco jogadores, Seleção Brasileira fica completa para estreia contra a Bolívia

Com chegada de mais cinco jogadores, Seleção Brasileira fica completa para estreia contra a Bolívia

Casemiro, Danilo, Fabinho, Firmino e Rodrygo encerram ciclo de apresentações na Seleção Brasileira, que já tem o elenco fechado para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Danilo, Casemiro e Rodrygo Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Danilo, Casemiro e Rodrygo
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Não falta mais ninguém! Com a chegada de mais cinco atletas, o elenco da Seleção Brasileira está completo para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Na manhã desta terça-feira, Casemiro, Danilo, Fabinho, Firmino e Rodrygo se apresentaram no Centro de Treinamento da Granja Comary.

Fabinho e Roberto Firmino se apresentaram juntos. A dupla, que atua no Liverpool, chegou ao Rio de Janeiro minutos antes do trio que fechou o elenco da Seleção Brasileira: Casemiro, Danilo e Rodrygo.

Após a chegada, Casemiro reforçou a importância de já ter o elenco fechado para trabalhar de olho na estreia das Eliminatórias. O Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (9), contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

"Agora com o grupo fechado. Estamos com o pensamento já no jogo contra a Bolívia, na preparação. É importante o quanto antes chegar, já temos que pensar neste jogo", frisou Casemiro.

Na tarde desta terça-feira, às 15h30, a Seleção Brasileira volta ao campo da Granja Comary para o treinamento sob o comando do técnico Tite. A atividade será transmitida ao vivo pela CBF TV, no youtube.

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Firmino Roberto Firmino em sua chegada à Granja.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Fabinho Fabinho cumprimenta Rafael Martini, fisioterapeuta da Seleção Brasileira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Rodrygo Rodrygo é o jogador mais jovem da Seleção Brasileira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Apresentação da Seleção Brasileira na Granja Comary para a primeira rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Danilo O lateral Danilo em sua chegada na Granja Comary.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser