Com 4 jogadores presentes, Seleção Brasileira chega em Abu Dhabi

Com 4 jogadores presentes, Seleção Brasileira chega em Abu Dhabi

Casemiro, Arthur, Éder Militão e Rodrygo já esperavam a comissão técnica nesta noite de domingo em Abu Dhabi

Seleção chega em Abu Dhabi. Tite e Rodrygo Seleção chega em Abu Dhabi. Tite e Rodrygo
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Aos poucos a Seleção Brasileira começa a se apresentar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para iniciar a preparação para os dois últimos compromissos de 2019. Na noite deste domingo (10), a comissão técnica e mais quatro jogadores chegaram o Hotel Grand Hyatt, que receberá a equipe.

Casemiro, Éder Militão, Rodrygo e Arthur chegaram ainda antes dos profissionais da comissão técnica. O quarteto, que atua na Espanha - os três primeiros no Real Madrid e o último no Barcelona - foi o primeiro grupo a se apresentar em Abu Dhabi.

Seleção chega em Abu Dhabi. Arthur e Tite Seleção chega em Abu Dhabi. Arthur e Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Logo em seguida chegaram os integrantes da comissão técnica, que saíram do Brasil na madrugada de sábado para domingo.

Nesta segunda-feira (11), o técnico Tite já comanda o primeiro treinamento nos Emirados Árabes Unidos. Às 17 horas (10 horas de Brasília), a Seleção Brasileira vai ao Estádio Al Nahyan para a atividade. Haverá coletiva de imprensa na sequência.

A Seleção Brasileira enfrentará Argentina e Coreia do Sul nesta Data FIFA de novembro. Na sexta-feira (15), o clássico sul-americano será disputado em Riade, na Arábia Saudita. Quatro dias depois, o confronto será em Abu Dhabi, contra os coreanos. 

A programação completa da Seleção Brasileira para os dois últimos compromissos de 2019 você confere AQUI.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics