CBF e rede de farmácias Pague Menos distribuirão 50 mil máscaras em Brasil x Colômbia

CBF e rede de farmácias Pague Menos distribuirão 50 mil máscaras em Brasil x Colômbia

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, rede de farmácias oferecerá gratuitamente ao público equipamento de proteção individual contra a Covid-19

Na volta do público aos estádios, a palavra é segurança. Por isso, a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, Pague Menos, entrará em campo com a CBF para uma ação de prevenção contra o Coronavírus. A rede de farmácias distribuirá gratuitamente 50 mil máscaras aos presentes na partida entre Brasil e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022, nesta quinta-feira (11).

A ação tem como objetivo proporcionar a todos os torcedores a segurança necessária para aproveitar a experiência única de assistir a um jogo da Seleção Brasileira. As máscaras serão entregues à torcida nas entradas da Neo Química Arena e em pontos de distribuição ao longo do estádio.

Graças ao avanço da vacinação e ao controle do Coronavírus em São Paulo, esta partida será a primeira da Seleção com capacidade total de público desde o início das medidas restritivas da pandemia. Brasil e Colômbia se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (11), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira lidera a competição e pode garantir sua vaga no Mundial com uma vitória. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira