Casemiro será o capitão da Seleção Brasileira contra o Panamá

Casemiro será o capitão da Seleção Brasileira contra o Panamá

Meia já teve a responsabilidade de usar a faixa de capitão em uma oportunidade, contra a Bolívia, em 2017, durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo

Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Casemiro

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Para a partida deste sábado (23), contra o Panamá, o técnico Tite já definiu o seu capitão. Será o meia Casemiro, camisa 5 do time, quem vestirá a faixa no Estádio do Dragão, palco do amistoso.

Esta não será a primeira vez de Casemiro com a braçadeira de capitão na Seleção Brasileira. Em 2017, contra a Bolívia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018, ele também foi o escolhido. À época, o técnico Tite promovia um rodízio na função.

Casemiro terá a oportunidade de vestir a braçadeira justamente em um palco que conhece muito bem, o Estádio do Dragão. Entre 2014 e 2015, o meia defendeu as cores do F.C. Porto, clube que manda suas partidas por lá.

Nesta sexta-feira (22), Casemiro estará ao lado do técnico Tite na coletiva de imprensa, que será realizada logo após o treinamento no Estádio do Dragão.

Em 2017, após a primeira experiência como capitão da Seleção Brasileira, Casemiro falou sobre o tema. Relembre o que ele disse.

 

O amistoso deste sábado, no Estádio do Dragão, está marcado para as 17 horas (14 horas de Brasília). Logo após a partida, o Brasil segue para Praga, capital da República Tcheca. Na terça-feira, a Seleção enfrentará o time da casa, na Eden Arena, às 20h45 (16h45 de Brasília).

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports