Casemiro curte fase "goleador" na Seleção Brasileira

Casemiro curte fase "goleador" na Seleção Brasileira

Depois de ficar 39 jogos para marcar o seu primeiro gol pela Seleção Brasileira, meia abriu o placar no amistoso desta sexta-feira (6), contra a Colômbia

Amistoso da Seleção Brasileira masculina - Brasil x Colômbia no Hard Rock Stadium em Miami. Casemiro

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Foram precisos 39 jogos para Casemiro marcar seu primeiro gol pela Seleção Brasileira. Ele veio na terceira rodada da Copa América, contra o Peru. Três partidas depois, ele parece ter gostado da experiência. Nesta sexta-feira (6), no Hard Rock Stadium, foi dele o gol que abriu o placar no amistoso entre Brasil e Colômbia.

O lance já é conhecido de quem acompanha os treinos da Seleção Brasileira. Neymar Jr. faz a cobrança firme na altura da marca do pênalti. Casemiro vem na corrida, pega impulsão e testa para dentro do gol.

- Fico feliz de acertar um lance assim porque treinamos muito para que ele dê certo. A cobrança do Ney foi excelente, mas ali tem de ser tudo coordenado, toda a movimentação - explicou Casemiro.

Agora com dois gols em 42 jogos, Casemiro segue com o restante da delegação brasileira para Los Angeles. Por lá, a Seleção Brasileira enfrentará o Peru em amistoso no LA Memorial Coliseum.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira