Capitão, Marquinhos destaca espírito da Seleção Brasileira em virada contra a Colômbia

Capitão, Marquinhos destaca espírito da Seleção Brasileira em virada contra a Colômbia

Zagueiro reconheceu qualidades da Colômbia e destacou consistência em meio às dificuldades na partida

Brasil x Colômbia pela terceira rodada da Copa América 2021. Marquinhos. Brasil x Colômbia pela terceira rodada da Copa América 2021. Marquinhos.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Foi no último suspiro, mas a Seleção Brasileira derrotou a Colômbia por 2 a 1, de virada, pela CONMEBOL Copa América 2021. Capitão do Brasil nesta quarta-feira (23), o zagueiro Marquinhos elogiou a mentalidade da equipe para buscar a vitória, que só veio com gol de Casemiro aos 55 da segunda etapa.

"Apesar da dificuldade do jogo, o mais importante é continuar sempre consistente em todas as circunstâncias do jogo. Hoje a gente mostrou o nosso foco, a nossa mentalidade, o nosso espírito de equipe, que foi o mais importante para buscar essa vitória", comentou Marquinhos.

A partida apresentou suas dificuldades logo nos primeiros minutos. A Colômbia saiu na frente com um golaço de Luís Diaz, ainda na primeira etapa. Atrás no placar pela primeira vez na Copa América, o Brasil não deixou a desvantagem se transformar em motivo para desespero.

Com muita força mental, a Seleção seguiu no plano traçado pela comissão técnica e, com paciência, correu atrás do resultado. No segundo tempo, os gols de Roberto Firmino e Casemiro garantiram os três pontos para a Seleção Brasileira.

"Foi um jogo bom, importante. Apesar das dificuldades do jogo, foi uma equipe que tentou parar bastante o nosso ritmo. A gente conseguiu focar bastante no que tinha que fazer, continuar buscando a vitória, que era o mais importante. Para continuar com confiança, a nossa caminhada rumo ao nosso grande objetivo", concluiu o zagueiro.

A Seleção Brasileira agora volta à Granja Comary, em Teresópolis, onde se concentra para a disputa da última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Copa América. No próximo domingo (27), o Brasil enfrenta o Equador no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil