Campeões mundiais são homenageados

Campeões mundiais são homenageados

Antes de a bola rolar para Brasil e Chile, ídolos Mengálvio, Ado, Viola e Cafu representaram campeões de diferentes gerações e receberam camisas personalizadas

Brasil x Chile no Allianz Parque Brasil x Chile no Allianz Parque
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Uma cerimônia emocionante marcou o início do pré-jogo de Brasil x Chile. A CBF preparou uma homenagem para campeões mundiais pela Seleção Brasileira. Os ídolos Mengálvio, Ado, Viola e Cafu foram para o campo e representaram diferentes gerações. Eles receberam camisas personalizadas em um quadro e foram saudados pelos torcedores.

No telão do Allianz Parque, foram exibidos lances de todas as cinco Copas do Mundo conquistadas pelo Brasil. Os torcedores vibraram ao reverem grandes gols e os capitães levantando as taças de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

No Camarote Seleção Brasileira, os ídolos Belletti, Clodoaldo, Coutinho, Denílson, Edílson, Edu, Gilmar Rinaldi, Jair da Costa, Juninho Paulista, Luizão, Muller, Paulo Sergio, Ronaldão, Roque Júnior, Vampeta e Zetti assistiram ao jogo como convidados da CBF. No espaço, os ex-atletas tiraram fotos com torcedores e interagiram com o Canarinho, mascote da Seleção Brasileira.  

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser