Campeões do mundo estarão quinta-feira na CBF

Campeões do mundo estarão quinta-feira na CBF

Heróis dos títulos mundiais receberão plano de saúde. Profissionais de imprensa farão o credenciamento a partir de 11 horas, no local

Imprensa 1,Memórias 2,Fotos 3,Aldair 4 Imprensa 1,Memórias 2,Fotos 3,Aldair 4

Os heróis campeões do mundo estarão presentes na CBF na quinta-feira, 28 de agosto. Em evento que será realizado no auditório da CBF, a partir das 12 horas, os campeões do mundo receberão do presidente José Maria Marin a carteirinha do plano de saúde da patrocinadora Unimed.

Os campeões do mundo assistirão ainda a um filme sobre as vitórias da Seleção e, depois, participarão de um almoço de confraternização no restaurante da entidade.

Após o almoço, os campeões do mundo farão uma visita guiada ao Museu da CBF. No rico acervo da história do futebol brasileiro, poderão ver muitas das suas conquistas e jogos memoráveis que marcaram a trajetória vitoriosa da Seleção cinco vezes campeã mundial.

Ado, Aldair, Altair, Amarildo, Brito, Carlos Alberto Torres, Cloadoaldo, Dunga, Edilson, Edmilson, Edu, Gérson, Gilmar Rinaldi, Jair da Costa, Jairzinho, Leão, Márcio Santos, Marco Antônio, Mauro Silva, Mengálvio, Paulo César Lima, Paulo Sérgio, Pepe, Ricardinho, Ricardo Rocha, Roberto Miranda, Roque Júnior, Vampeta, Viola, Wilson Pizza, Zé Maria e Zetti já confirmaram presença.

Kléberson, Pelé e Zito enviarão representantes ao evento.

Os profissionais de imprensa que desejarem cobrir o evento farão credenciamento na CBF, a partir das 11 horas, na quinta-feira. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser