Campeão espanhol, Felipe se diz 'abençoado' por voltar à Seleção Brasileira

Campeão espanhol, Felipe se diz 'abençoado' por voltar à Seleção Brasileira

Zagueiro conquistou o título da La Liga pelo Atlético de Madrid

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Felipe Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Felipe
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Aniversário, título espanhol e convocação para a Seleção Brasileira. O mês de maio foi bem especial para o zagueiro Felipe. O defensor se apresentou à Seleção nesta quinta-feira (27) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Durante a chegada ao CT, Felipe valorizou o momento vivido por ele nas últimas semanas. O zagueiro completou 32 anos de idade no último dia 16, uma semana antes de ajudar o Atlético de Madrid a levantar a taça do Campeonato Espanhol. Ele esteve em todos os 38 jogos do clube na campanha. De quebra, ainda veio a convocação do técnico Tite para representar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

“(O sentimento) é inexplicável, porque foi um mês bem abençoado, graças a Deus. Teve o título, meu aniversário, fui coroado vindo para a Seleção novamente. Então é só aproveitar, vamos ter esses jogos agora e temos que fazer um ótimo trabalho. Se Deus quiser, vai dar tudo certo", declarou o zagueiro.

Além de Felipe, outros 15 atletas já se apresentaram à Seleção Brasileira na Granja Comary. O grupo se prepara para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas rodadas 7 e 8 das Eliminatórias.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics