Bruno Guimarães e Lucas Paquetá são os primeiros a se apresentar

Bruno Guimarães e Lucas Paquetá são os primeiros a se apresentar

Meias do Lyon são os primeiros jogadores da Seleção Brasileira em São Paulo. Dupla chegou ainda na noite deste domingo (29)

Apresentação da Seleção Brasileiras em Guarulhos para a rodada de setembro das Eliminatórias da Copa Apresentação da Seleção Brasileiras em Guarulhos para a rodada de setembro das Eliminatórias da Copa
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Bruno Guimarães e Lucas Paquetá foram os dois primeiros jogadores a se apresentar à Seleção Brasileira para esta Data FIFA de setembro. Ainda na noite deste domingo (29), a dupla do Lyon, da França, chegou a São Paulo e se dirigiu para a concentração da equipe.

Na última sexta-feira (27), os dois foram titulares na vitória do Lyon por 1 a 0 em cima do Nantes, mesmo com um jogador a menos durante os minutos finais da partida. 

Nesta segunda-feira (30), já com a dupla à disposição, a Seleção Brasileira realiza seu primeiro treinamento em solo paulista. A atividade está marcada para as 16 horas, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. 

Líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 com 100% de aproveitamento até aqui, a Seleção Brasileira entra em campo na quinta-feira (2) para enfrentar o Chile, fora de casa. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil