Brasileiros da NBA visitaram a Seleção em Nova Jérsei

Brasileiros da NBA visitaram a Seleção em Nova Jérsei

Raulzinho e Cristiano Felício, dois brasileiros que atuam na NBA, estiveram presentes na vitória contra os Estados Unidos, na sexta-feira (7)

Amistoso Brasil x EUA

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Após a vitória em cima dos Estados Unidos, na última sexta-feira (7), os jogadores da Seleção Brasileira receberam a visita de dois craques no vestiário do Estádio MetLife, em Nova Jérsei. Raulzinho e Cristiano Felício, dois brasileiros que atuam na NBA (liga americana de basquete), foram até lá falar bater um papo com o pessoal.

Raulzinho joga pelo Utah Jazz como armador. No Brasil, ele fez sucesso com a camisa do Minas Tênis Clube antes de se transferir para a Europa. Aos 26 anos, ele está na NBA desde 2015, sempre na mesma equipe.

Já Cristiano Felício é pivô do Chicago Bulls. Também desde 2015 na liga americana, ele se destacou no Brasil pelo Flamengo, onde conquistou dois títulos da NBB e também a Liga das Américas e o Mundial Interclubes.

Os dois estiveram presentes na arquibancada durante o amistoso contra os Estados Unidos, vibraram com os gols da vitória brasileira, e depois fizeram questão de ir ao vestiário cumprimentar os jogadores da Seleção. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira