Brasil x Bolívia na Arena Pernambuco: credenciamento de imprensa

Brasil x Bolívia na Arena Pernambuco: credenciamento de imprensa

Até o próximo dia 17, os pedidos podem ser feitos pelo link oficial da confederação

Arena Pernambuco Arena Pernambuco
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A CBF abriu, nesta segunda-feira (2), o sistema de credenciamento de imprensa para o primeiro jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022. Até o próximo dia 17, os pedidos podem ser feitos pelo link oficial da confederação (clique aqui). O cadastro não garante, automaticamente, a autorização para a cobertura do jogo Brasil x Bolívia, que será realizado às 21h30 de 27 de março, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Após a confirmação do pedido, é preciso aguardar o e-mail que comunica se o credenciamento foi aprovado ou negado.

Os profissionais aprovados devem ficar atentos para o período e o local para a retirada da credencial. A equipe de operação de imprensa ficará baseada em um hotel na cidade de Recife (PE). Os detalhes serão divulgados em breve, no site oficial da CBF e no Twitter direcionado aos jornalistas: @cbf_imprensa.

A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia, em Pernambuco (27), e o Peru, em Lima, no dia 31 de março. A convocação será realizada nesta sexta-feira, 11h, no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Os ingressos para o primeiro jogo da caminhada rumo ao Qatar 2022 começarão a ser vendidos na próxima semana, no site da Confederação Brasileira de Futebol.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports