Press Kit: dados e informações para Brasil x Equador, pelas Eliminatórias

Press Kit: dados e informações para Brasil x Equador, pelas Eliminatórias

Confira os números e principais estatísticas dos jogadores que defenderão a Seleção Brasileira no duelo desta sexta-feira, contra o Equador.

Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da ida para Porto Alegre. Lucas Paquetá e Fred Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da ida para Porto Alegre. Lucas Paquetá e Fred
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Sextou com a Seleção Brasileira em campo! Nesta sexta-feira (4), o Brasil enfrenta o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A bola rola às 21h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo com transmissão para todo o país pela Rede Globo e pelo Sportv.

Este será o quinto jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Até aqui, foram quatro vitórias em quatro partidas, que dão ao Brasil a liderança e o seu melhor início na competição há mais de 50 anos.

A assessoria de imprensa da Seleção Brasileira produziu um Press Kit para fornecer os dados e estatísticas mais importantes sobre o jogo desta sexta-feira. Confira no link disponível para download abaixo.

Anexos

  • Press Kit - Brasil x Equador - Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser