Brasil garante primeiro lugar no grupo e conhece chaveamento na Copa América

Brasil garante primeiro lugar no grupo e conhece chaveamento na Copa América

Com primeira posição garantida no Grupo B, Seleção já sabe onde pode jogar até o fim da competição

Brasil x Colômbia pela terceira rodada da Copa América 2021. Roberto Firmino e Casemiro. Brasil x Colômbia pela terceira rodada da Copa América 2021. Roberto Firmino e Casemiro.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O caminho está traçado. Com a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, o Brasil garantiu a primeira posição no Grupo B da CONMEBOL Copa América e já sabe onde pode jogar cada um de seus próximos jogos na competição.

Antes do início da fase eliminatória, a Seleção Brasileira ainda viaja até Goiânia para a disputa do quarto jogo pela fase de grupos, contra o Equador. Depois, retorna ao Rio de Janeiro, onde, se chegar até a final, pode jogar até o término da competição.

Sendo assim, a Seleção Brasileira já tem mais um compromisso para anotar na agenda. No dia 2 de junho, uma sexta-feira, o Brasil entra em campo no Estádio Nilton Santos pelas quartas de final da Copa América. A Seleção ainda aguarda pela definição de seu adversário, que será o quarto colocado do Grupo A.

Em caso de triunfo, a Seleção voltará a atuar no Nilton Santos pelas semifinais. A final da Copa América será disputada no Estádio do Maracanã, também no Rio de Janeiro, enquanto a decisão do terceiro lugar está marcada para a Arena Mané Garrincha, em Brasília.

Próximos jogos da Seleção na Copa América

Última rodada da fase de grupos

Domingo (27/6)

Brasil x Equador - Estádio Olímpico, Goiânia (GO)

Quartas de final

Sexta-feira (2/7)

Brasil x 4º colocado do Grupo A - Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics