Brasil enfrentará o Japão antes das Olimpíadas

Brasil enfrentará o Japão antes das Olimpíadas

Amistoso será disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Olímpica derrota a África do Sul por 3 a 1 Olímpica derrota a África do Sul por 3 a 1
Créditos: Itawi Albuquerque

O Estádio Serra Dourada, em Goiânia, será o palco do último amistoso da Seleção Brasileira antes do início da disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A equipe olímpica, que terá o comando do técnico Dunga, enfrentará o Japão no dia 30 de julho, às 16h30 (Brasília).

Cabeça de chave do Grupo A, a Seleção Brasileira entra em campo nos dias 4 e 7 de agosto contra África do Sul e Iraque, respectivamente. Ambos os jogos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10 de agosto, em Salvador, o Brasil fecha a fase de grupos contra a Dinamarca, na Fonte Nova.

Adversários no amistoso do dia 30, os japoneses também participarão das Olimpíadas. A seleção asiática está no Grupo B e disputará a primeira fase contra Suécia, Colômbia e Nigéria.

O técnico Dunga anunciará a lista dos convocados para as Olimpíadas no dia 29 de junho, às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence