Boletim médico: Lasmar atualiza quadro de Alex Sandro, Danilo e Neymar

Boletim médico: Lasmar atualiza quadro de Alex Sandro, Danilo e Neymar

Médico da Seleção Brasileira explica situação dos três atletas que estão no departamento médico

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

A vitória da Seleção Brasileira sobre a Suíça, por 1 a 0, segunda-feira (28), classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Um dia após o triunfo e confirmação na próxima fase do torneio, o médico Rodrigo Lasmar atualizou o quadro médico dos atletas Danilo e Neymar, que não atuaram contra os suíços, e também de Alex Sandro, que foi substituído no decorrer da partida. Veja o boletim:

 

"Alex Sandro sentiu dores na região do quadril esquerdo e não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã ele foi reavaliado. Nós pedimos um exame de imagem, uma ressonância magnética, que evidenciou uma lesão muscular no quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra o Camarões e seguirá em tratamento para que nós possamos recuperá-lo o quanto antes.

Danilo e Neymar e continuam no processo de recuperação das suas lesões no tornozelo, cada um com uma abordagem diferente, pois são lesões diferentes. Isso é importante salientar. O Neymar apresentou um episódio de febre que já está controlado e isso não interfere no seu processo de recuperação do tornozelo. Na nossa reunião diária com a comissão técnica, nós passamos que esses três atletas não estarão disponíveis para o nosso próximo jogo contra Camarões”

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser