Após folga, Seleção Brasileira retorna aos trabalhos em Los Angeles

Após folga, Seleção Brasileira retorna aos trabalhos em Los Angeles

Jogadores que foram titulares contra a Colômbia, na sexta-feira (6), fizeram um trabalho regenerativo na academia. Restante do grupo foi para o campo do LA F.C.

Treino da Seleção Brasileira Masculina no estádio Banc of California, Los Angeles. Samir Treino da Seleção Brasileira Masculina no estádio Banc of California, Los Angeles. Samir
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

De volta aos trabalhos, a Seleção Brasileira se dividiu em dois grupos neste domingo (8) ensolarado em Los Angeles. Enquanto os titulares no amistoso contra a Colômbia ficaram na academia do Hotel Intercontinental, o restante do grupo foi para o Banc of Califórnia Stadium para trabalhar com bola.

O estádio utilizado para a atividade pertence ao Los Angeles F.C., clube que disputa a principal liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS. Com capacidade para pouco mais de 20 mil torcedores, a estrutura do local chamou atenção da comissão técnica. O clube californiano tem como principal jogador o mexicano Carlos Vela.

Em campo, os jogadores fizeram trabalhos táticos em campo reduzido, com bastante intensidade. Dos jogadores que foram titulares contra Colômbia, apenas o goleiro Ederson participou do treinamento no gramado.

O grupo que ficou no Hotel Intercontinental realizou trabalhos regenerativos na academia do prédio. Quem comandou a atividade foi o preparador físico Ricardo Rosa e também o fisiologista Guilherme Passos.

O Brasil se prepara para o segundo amistoso desta Data FIFA de setembro. Na terça-feira (10), a Seleção enfrenta o Peru no LA Memorial Coliseum. A bola rola para o duelo às 20 horas. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics