Após folga, Seleção Brasileira retorna aos trabalhos em Los Angeles

Após folga, Seleção Brasileira retorna aos trabalhos em Los Angeles

Jogadores que foram titulares contra a Colômbia, na sexta-feira (6), fizeram um trabalho regenerativo na academia. Restante do grupo foi para o campo do LA F.C.

Treino da Seleção Brasileira Masculina no estádio Banc of California, Los Angeles. Samir

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

De volta aos trabalhos, a Seleção Brasileira se dividiu em dois grupos neste domingo (8) ensolarado em Los Angeles. Enquanto os titulares no amistoso contra a Colômbia ficaram na academia do Hotel Intercontinental, o restante do grupo foi para o Banc of Califórnia Stadium para trabalhar com bola.

O estádio utilizado para a atividade pertence ao Los Angeles F.C., clube que disputa a principal liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS. Com capacidade para pouco mais de 20 mil torcedores, a estrutura do local chamou atenção da comissão técnica. O clube californiano tem como principal jogador o mexicano Carlos Vela.

Em campo, os jogadores fizeram trabalhos táticos em campo reduzido, com bastante intensidade. Dos jogadores que foram titulares contra Colômbia, apenas o goleiro Ederson participou do treinamento no gramado.

O grupo que ficou no Hotel Intercontinental realizou trabalhos regenerativos na academia do prédio. Quem comandou a atividade foi o preparador físico Ricardo Rosa e também o fisiologista Guilherme Passos.

O Brasil se prepara para o segundo amistoso desta Data FIFA de setembro. Na terça-feira (10), a Seleção enfrenta o Peru no LA Memorial Coliseum. A bola rola para o duelo às 20 horas. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações