Antony comemora estreia com a Seleção: 'Estou vivendo o melhor momento da minha carreira'

Antony comemora estreia com a Seleção: 'Estou vivendo o melhor momento da minha carreira'

Após conquistar o ouro na Olimpíada de Tóquio, o atacante está tendo sua primeira oportunidade com a Principal.

Antony Antony
Créditos: Leandro Lopes

Em um período de sessenta dias, aconteceu uma reviravolta na vida de Antony. O atacante foi convocado para defender a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio, conquistou o ouro, e agora está tendo a sua primeira oportunidade com a Seleção Principal. Em coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (05), Antony disse estar vivendo o melhor momento de sua carreira, e comentou a sensação de ver seu nome pela primeira vez na lista do técnico Tite.

Emocionado, Antony falou sobre a importância da convocação para ele e sua família. O jogador também comentou que passa um filme na cabeça, lembrando a infância em Guarulhos, trabalhando com referências para ele.

“Quando recebi a notícia foi um momento de muita emoção para mim e minha família. Passa um filme na cabeça quando encontro jogadores aqui que são referência e compartilho com eles esse sonho. É muito gratificante poder ser um exemplo para o meu filho. Fico muito orgulhoso e pretendo ter ainda mais histórias para conta para ele”, comentou.

Antony disse estar realizando um sonho e vivendo o melhor momento de sua carreira. Além disso, comentou a importância de esperar o seu momento e compartilhou suas próximas metas.

“Estou vivendo o melhor momento da minha carreira. Poder realizar o sonho de vestir a Amarelinha é muito gratificante para mim e minha família. Eu sou um jogador que trabalha muito. Não tenho pressa de esperar o meu momento.  Tenho muitas metas para esse ano. Conquistar títulos, crescer cada vez mais aqui na Seleção, sempre com humildade”, falou.

O atacante concluiu projetando suas expectativas para a estreia com a Canarinha, e disse que o foco é ajudar e aprender com a equipe.

“Estar na Seleção Principal é o sonho de todos os jogadores, e estou tendo o privilégio de vestir essa camisa. Eu posso ajudar o Tite com as minhas características, estou aqui para isso e para aprender. Espero somar com o grupo”, pontuou Antony.

O primeiro jogo deste período da Seleção Brasileira será contra a Venezuela, na quinta-feira (7), em Caracas. A bola rola às 20h30 (Brasília). Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o confronto com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics