Alisson, Douglas Luiz, Firmino e Richarlison se apresentam à Seleção Brasileira

Alisson, Douglas Luiz, Firmino e Richarlison se apresentam à Seleção Brasileira

Na Granja Comary, em Teresópolis, atletas dão início às apresentações para as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Firmino Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Firmino
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Nesta quarta-feira (26), Alisson. Douglas Luiz, Richarlison e Roberto Firmino desembarcaram no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, dando início ao período de preparação para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

A Seleção Brasileira não se reúne desde novembro de 2020, quando venceu Venezuela e Uruguai pelas rodadas 3 e 4 das Eliminatórias. Em sua chegada à Granja Comary, o atacante Richarlison não escondeu a felicidade por poder estar com a Seleção mais uma vez.

"Na chegada, deu até um frio na barriga. Estou feliz ao mesmo tempo de estar aqui, estar representando meu país. Vamos para esses dois jogos nas Eliminatórias, vamos nos preparar bem para fazer esses dois jogos bem", comentou o atacante.

Os quatro atletas vieram do Reino Unido e cumprirão, na bolha implementada pela Seleção Brasileira, as normas restritivas estabelecidas pela Portaria Nº 653 de 14 de maio de 2021, da Presidência da República.

A partir da manhã desta quinta (27), mais atletas se apresentam à Seleção Brasileira na Granja Comary. O Brasil enfrenta o Equador no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), no dia 4 de junho, e viaja até Assunção para enfrentar o Paraguai no dia 8.

Veja mais fotos da chegada dos jogadores da Seleção Brasileira nesta quarta-feira:

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Richarlison e Tite Richarlison cumprimenta Tite durante apresentação na Granja Comary.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Douglas Luiz Douglas Luiz e Roberto Firmino nos corredores da Granja Comary.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Richarlison Richarlison falou sobre a emoção de estar de volta em sua chegada a Teresópolis.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser