Zagueira da Seleção Feminina, Antônia testa positivo para Covid

Zagueira da Seleção Feminina, Antônia testa positivo para Covid

Atleta apresentou sintomas de gripe e, após a confirmação, segue em isolamento. Demais atletas e membros da delegação também serão testados

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

A zagueira Antônia, da Seleção Brasileira Feminina e do Levante, da Espanha, testou positivo para Covid nesta quinta-feira (30).

A atleta permanece no hotel onde a Seleção está hospedada, em São Paulo, em isolamento. O estado geral da jogadora é bom, com sintomas leves, aguardando o período estabelecido para a reintegração ao grupo. Todas as jogadoras ocupam quartos individuais, um padrão na concentração. 

A médica da Seleção Feminina, Dra. Lygia Neder,  explicou que a atleta apresentou sintomas gripais leves com início há 2 dias, quando realizou teste de Covid com resultado negativo. Fez uso de máscara de proteção em ambientes fechados e manteve os cuidados gerais.

Nesta quinta-feira, (no 3º dia de sintomas), foi repetido o teste que resultou positivo, sendo imediatamente isolada em seu quarto individual.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence