Vadão valoriza classificação do Brasil em grupo equilibrado

Vadão valoriza classificação do Brasil em grupo equilibrado

Treinador vê grupo difícil para o Brasil, e agora não quer escolher adversário para as oitavas de final

Brasil x Itália - Copa do Mundo Feminina 2019. Vadão Brasil x Itália - Copa do Mundo Feminina 2019. Vadão
Créditos: Assessoria / CBF

O técnico Vadão ficou satisfeito com o que viu do Brasil na vitória por 1 a 0 sobre a Itália, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Após um primeiro tempo muito duro, a Seleção voltou bem mais incisiva e buscou o gol. Dos pés de Marta, em cobrança de pênalti, veio o gol que definiu o resultado da partida: 1 a 0 para o Brasil e classificação garantida.

Em entrevista após o jogo, o treinador destacou a dificuldade do confronto com a Itália, que liderava o grupo até esta rodada, e valorizou o resultado construído pelo Brasil.

– Foi um jogo duríssimo. Acho que o Brasil foi muito equilibrado no primeiro tempo. Mas no segundo a gente foi melhor, e foi aí que aproveitamos para fazer o gol. Agora, a gente não tem que ficar escolhendo o adversário. Eu falei desde o início que era um grupo muito equilibrado, todo mundo terminou com seis pontos – destacou.

Classificado na terceira posição do grupo C, o Brasil agora espera a definição de seu próximo adversário. Dependendo da combinação dos resultados restantes, a Seleção pode enfrentar a França (domingo, 16h) ou a Alemanha (sábado, 12h30).

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports