Thais é convocada para defender a Seleção Feminina na Data FIFA de abril

Thais é convocada para defender a Seleção Feminina na Data FIFA de abril

Atacante substitui a zagueira Rafaelle, do Arsenal (Inglaterra), desconvocada após sofrer uma lesão na panturrilha esquerda.

Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Thais. Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Thais.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A zagueira Thais, do Palmeiras, está convocada pela técnica Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira Feminina na Data FIFA de abril. As Guerreiras do Brasil enfrentam a Espanha no dia 7 de abril, no Estádio Rico Pérez, em Alicante (ESP), e a Hungria também será em solo espanhol, em San Pedro del Pinatar, na Pinatar Arena, no dia 11 de abril. 

A atleta foi chamada para a vaga da zagueira Rafaelle, do Arsenal (Inglaterra). O Departamento Médico da Seleção Feminina foi informado pelos médicos do clube inglês que a defensora sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda, impossibilitando a apresentação da atleta no período de Data FIFA.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser