Tamires completa 150 jogos pela Seleção Brasileira

Tamires completa 150 jogos pela Seleção Brasileira

Lateral-esquerda já disputou três Copas do Mundo e dois Jogos Olímpicos


Titular no duelo entre Brasil e Japão, Tamires completou 150 jogos com a camisa da Seleção Brasileira. A experiente lateral tem três Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo, e é uma das líderes da equipe comandada pelo técnico Arthur Elias.

Após a última partida pelo Torneio SheBelieves, a atleta foi presenteada com uma camisa comemorativa e falou sobre a sensação de defender a Amarelinha por tanto tempo.

“É um orgulho enorme servir a Seleção Brasileira. Fica a emoção desde o primeiro jogo que eu lembro, quando eu fiz em 2013 com a Seleção Principal, até hoje, no com 150 jogos.”

Tamires completa 150 jogos pela Seleção Brasileira Atacante do Corinthians foi titular na partida contra o Japão
Créditos: Lívia Villas Boas / CBF

”São muitas lembranças boas, muito aprendizado e, para mim, é sempre um orgulho enorme vestir essa camisa e apresentar o meu país. A gente sabe o quanto a gente abre mão de tantas coisas na nossa vida para estar aqui, mas isso é muito prazeroso e vale cada minuto, e que a gente possa desfrutar cada vez mais desses momentos”, comentou.

Tamires também é referência por estar imersa no futebol brasileiro. Nascida em Caeté, em Minas Gerais, a lateral passou a maior parte de sua carreira no Brasil.

Com passagens por Juventus, Santos, Ferroviária, Atlético-MG e outros clubes, atualmente a jogadora defende o Corinthians, clube pelo qual acumula grandes títulos, como Libertadores, Brasileirão, Campeonato Paulista e Supercopa.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics