Sub-17 Feminina vence Venezuela

Sub-17 Feminina vence Venezuela

Seleção vence Venezuela por 3 a 0, com gols de Maxinny e Gabi (2), na segunda rodada do Sul-Americano Sub-17

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 continua invicta no Sul-Americano da categoria, que acontece na Bolívia. Nesta terça-feira, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, com gols de Maxinny marcou um e Gabi, dois.

As venezuelanas não podiam perder, já que esta era sua terceira partida da competição e, já com uma derrota, um novo revés significaria o adeus ao torneio. Com a necessidade da vitória, elas foram para cima e o jogo ficou mais complicado para o Brasil.

Mesmo com a dificuldade, o Brasil abriu o marcador no primeiro tempo com Gabi. Na segunda etapa, Maxinny ampliou para a Seleção e, no final da partida, Gabi fechou o placar. Brasil 3 a 0.

Brasil

Nicole, Julia, Thainara, Carol (Natane), Leticia; Djenifer, Andressinha, Gabi (Mayara), Brena (Maxinny) e Chaiane; Byanca.

A Colômbia lidera o Grupo B com 9 pontos em três jogos. Depois vem o Brasil, com 6 pontos em duas partidas. Em terceiro lugar está a Venezuela: 3 pontos em três jogos. Chile e Paraguai ainda não marcaram pontos, pois perderam as duas partidas que disputaram.

Nesta segunda-feira, dia 14 de março, as jogadoras que atuaram na vitória contra a Venezuela descansarão, enquanto as demais realizarão um trabalho físico e tático à tarde.

O próximo jogo da Seleção na competição será na quinta-feira, dia 16, contra a Colômbia, às 19 horas (20 horas de Brasília).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira