Seleções Brasileiras Femininas serão convocadas nesta segunda-feira (2)

Seleções Brasileiras Femininas serão convocadas nesta segunda-feira (2)

Técnicos Arthur Elias e Simone Jatobá anunciarão as listas das atletas que representarão as equipes nacionais nos compromissos de outubro

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

Nesta segunda-feira (2), os técnicos Arthur Elias e Simone Jatobá vão anunciar as listas das jogadoras convocadas para os amistosos das Seleções Femininas Principal e Sub-17. O evento acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca (RJ).

Às 16h, Arthur Elias divulgará os nomes das 24 atletas que representarão a Seleção Feminina Principal em dois amistosos durante a Data FIFA de outubro, de 23 a 31.

Na sequência, Simone Jatobá anunciará as 23 convocadas para três amistosos que acontecerão na Costa Rica. O primeiro será contra as donas da casa, no dia 31 de outubro. Depois, a Seleção enfrenta a Colômbia, no dia 3 de novembro e finaliza a agenda de jogos no dia 6 de novembro, contra o México. Antes de embarcar, as jogadoras participarão de um período de preparação em Pinheiral, no interior do estado do Rio de Janeiro, de 9 e 29 de outubro.

Credenciamento de Imprensa

Os jornalistas e veículos interessados em participar da cobertura do anúncio da lista deverão enviar solicitação de credenciamento para o e-mail "credenciamento@cbf.com.br". São necessários os seguintes dados: Nome completo, CPF, Função e Veículo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de outubro, às 22 horas, impreterivelmente.

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence