Vadão analisa Espanha, adversária da Seleção Feminina nesta sexta

Vadão analisa Espanha, adversária da Seleção Feminina nesta sexta

Seleções se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 13h30, no Estádio Municipal Vicente Sanz, em Don Benito, Espanha. A CBF TV transmite ao vivo no site e Twitter

Seleção Feminina: Primeiro treino com bola em Badajoz, Espanha 040419

Créditos: Laura Zago

A Seleção Feminina realizou o primeiro treino com bola antes do amistoso contra a Espanha, em Don Benito, no Estádio Municipal Vicente Sanzem. Nesta quinta-feira (4), O técnico Vadão comandou um treino tático e esboçou o time que irá a campo.

Estamos estudando a Espanha, principalmente nos últimos jogos. É uma equipe que tem por característica o toque de bola, um meio-campo forte e o esquema de jogo é muito compacto. Será um jogo interessante, difícil. É uma das equipe que evoluiu muito no cenário mundial – analisa Vadão.

Pela manhã, as jogadoras não tiveram atividades, apenas realizaram exames antidoping de rotina, seguindo o protocolo da Fifa de controle de atletas. A partida entre Brasil e Espanha acontece, nesta sexta-feira (5), às 13h30 (Horário de Brasília). A CBF TV transmite ao vivo em seu site e no Twitter. 

Seleção Feminina: Vadão analisa duelo com Espanha Seleção Feminina: Vadão analisa duelo com Espanha
Créditos: Laura Zago

Para o jogo com a 13º do ranking da FIFA, Vadão espera corrigir alguns erros cometidos pela equipe em jogos passados. Esse será o segundo duelo diante da Espanha sob o comando do técnico. O primeiro aconteceu na Copa do Mundo do Canadá, em 2015, quando o Brasil venceu por 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final, com gol de Andressa Alves.

– Precisamos ajustar os pontos que a gente entende que não estão ideais. O Brasil vem com algumas modificações, devido algumas contusões de atletas. Nesse treino, aproveitamos para passar tudo que queremos amanhã. O jogo tem tudo para ser um bom teste – destaca.

Confira a numeração da Seleção Feminina:

Confira a numeração da Seleção Feminina Confira a numeração da Seleção Feminina
Créditos: Laura Zago

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações