Seleção Feminina será convocada para a Copa do Mundo no dia 16

Seleção Feminina será convocada para a Copa do Mundo no dia 16

Técnico Vadão divulgará lista das 23 convocadas para a Copa do Mundo, às 11h, do dia 16, na sede da CBF. Credenciamento aberto até o dia 14 de maio

CBF recebe taça da Copa do Mundo Feminina

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira Feminina será convocada, no dia 16 de maio (quinta-feira), para a disputa da Copa do Mundo da França 2019.  O técnico Vadão vai anunciar às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista das 23 jogadoras que disputarão a competição. Logo após, haverá coletiva de imprensa.

Os profissionais de mídia interessados em participar da cobertura do evento têm até 19h do dia 14 de maio para solicitar o credenciamento. Para isso devem enviar e-mail para credenciamento@cbf.com.br, colocando, no assunto: Convocação Copa do Mundo Feminina. 

Dados para solicitar o credenciamento

Nome Completo:
CPF:
Veículo:
Função:

Preparação da Seleção Feminina para a Copa do Mundo


A Seleção Brasileira Feminina fará a preparação para a Copa do Mundo da França em Portimão, na região de Algarve, Portugal. A escolha do local foi feita visando à aclimatação da equipe, levando em conta a temperatura no país europeu e o fuso horário. A comissão técnica e as jogadoras chegarão no dia 22 de maio e ficarão até o 5 de junho, quando viajarão para Grenoble, França, cidade da estreia diante da Jamaica, no dia 9.

A Seleção usará como base o Centro de Treinamento do Portimonense Sporting Clube. A equipe também também terá à disposição o campo do Penina Hotel & Golf Resort, onde ficará hospedada.

Programação na França

Durante a Copa do Mundo, a Seleção Feminina mudará de cidade de acordo com a programação de jogos. No dia 9 de junho, o Brasil enfrentará a Jamaica, em Grenoble. No dia 13, a Seleção terá pela frente a Austrália, em Montpellier. A equipe conclui a participação na fase de grupos diante da Itália, em Valenciennes, no dia 18.

Veja também! A um mês da Copa do Mundo Feminina confira curiosidades da competição

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports