Seleção Feminina segue preparação para jogo contra a Escócia

Seleção Feminina segue preparação para jogo contra a Escócia

Após duelo com a Espanha, equipe viajou neste sábado (6) para Múrcia, onde enfrenta a Seleção da Escócia, na segunda-feira (8)

Seleção Feminina: Primeiro treino com bola em Badajoz, Espanha 040419

Créditos: Laura Zago

A Seleção Feminina segue a programação de amistosos pela Espanha visando a preparação para a Copa do Mundo da França. Neste sábado (6), após o almoço, a equipe viajou de ônibus para Múrcia, no litoral espanhol, e chegou pela noite, às 21h30, já para o jantar. O técnico Vadão comanda neste domingo (7) pela tarde, às 16h local (11h do Brasil), o treino preparatório para o duelo.

Na segunda-feira (8), Brasil e Escócia se enfrentam na Pinatar Arena, às 15h do Brasil (20h da Espanha). Para o jogo diante da seleção escocesa, o comandante da equipe terá o desfalque da atacante Ludmila, ausente devido a um trauma no joelho direito enquanto atuava pelo Atlético de Madrid.

O jogo terá transmissão da CBF TV pelo site e Twitter.  A narração ficará por conta de Felipe Santos e os comentários com Rafaelle Seraphim.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações