Seleção Feminina retoma treinos de olho em novo teste com a Austrália

Seleção Feminina retoma treinos de olho em novo teste com a Austrália

Jogadoras suplentes foram a campo, enquanto as titulares fizeram trabalho regenerativo no hotel. Brasil e Austrália voltam a se enfrentar na terça-feira (26), às 6h05 (Horário de Brasília).

Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Debinha. Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Debinha.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

De olho no segundo duelo diante da Austrália, a Seleção Feminina foi a campo neste domingo (24) para retomar a preparação para o último  teste desta janela FIFA. Seguindo a programação para o próximo compromisso, as titulares na partida fizeram atividade regenerativa no hotel, enquanto as suplentes realizaram um trabalho de 6x6 em campo reduzido, aperfeiçoando também as finalizações e jogadas de bola parada.

Na terça-feira (26), Brasil e Austrália volta a se enfrentar. A bola rola às 6h05 (Horário de Brasília), no Commbank Stadium, em Sidney. A partida contará com transmissão ao vivo do Sportv. 

 

Diante da Austrália, Pia viveu a terceira derrota em 25 jogos sob o comando da Seleção Brasileira. Com mais um jogo contra a Austrália pela frente, a técnica da Seleção Brasileira enfatizou, em coletiva de imprensa após o jogo, que este é o momento de dar experiência às novas jogadoras, e que seguirá promovendo estas oportunidades de olho na renovação do elenco brasileiro.

"Nossa equipe é pouco diferente em relação a Olimpíada, temos algumas jogadoras novas chegando e tenho que dar-lhes tempo, porque no primeiro jogo elas estão um pouco nervosas e assim por diante. Elas não estão conectadas com as jogadoras, mas temos que acreditar em certas coisas e eu acredito nas jogadoras novas. Apenas dou tempo, enquanto dou experiência. Esses dois jogos aqui acho que são bons para nós ao longo do prazo", projetou.

Nesta segunda-feira (25), Pia comandará o último treino antes do duelo com as donas da casa. A atividade acontece no período da tarde, às 16h (horário local), no Estádio Sydney Showground.

Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Marta. Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Marta.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Karen. Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Karen.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Giovana Queiroz Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Giovana Queiroz
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Geyse. Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Geyse.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics