Seleção Feminina: Programação de treinos em São Paulo

Seleção Feminina: Programação de treinos em São Paulo

Equipe se prepara para a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. Treinos serão no CT do São Paulo e no Estádio Pacaembu

Seleção Feminina - Treino no CT do São Paulo 260819

Créditos: Mauro Horita/CBF

A Seleção Brasileira Feminina está de volta ao Brasil para a disputa de dois jogos no Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP). As Guerreiras do Brasil participarão do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. A competição acontece na primeira Data FIFA após a Copa do Mundo da França 2019, entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro. Os outros convidados para o torneio são as seleções da Argentina, Chile e Costa Rica.

Os treinos da Seleção Brasileira serão no CT do São Paulo, na Barra Funda, e no Estádio Pacaembu. Para acompanhar as atividades, basta apresentar documento de identificação. A entrada da imprensa será permitida 30 minutos antes das atividades. 

A programação completa você confere na imagem abaixo:

Programação Seleção Brasileira Feminina Programação Seleção Brasileira Feminina
Créditos: CBF

Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

Quinta-feira (29/08)
19h - Costa Rica x Chile
21h30 - Brasil x Argentina

Domingo (01/09)
10h30 - Disputa do 3º Lugar
13h - Final

 

 

 

Anexos

  • Programação Seleção Brasileira Feminina

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações