Seleção Feminina perde para a Nova Zelândia

Seleção Feminina perde para a Nova Zelândia

No Pacaembu, time do técnico Vadão foi derrotado por 1 a 0 e volta a enfrentar as neozelandesas no dia 1º de dezembro, em Cuiabá

Brasil 0x1 Nova Zelândia - Pacaembu

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

O dia foi de amistoso para a Seleção Brasileira Feminina. Na tarde deste sábado (28), o Brasil enfrentou a Nova Zelândia, no Pacaembu, e perdeu por 1 a 0. O time comandado pelo técnico Vadão volta a enfrentar as neozelandesas no dia 1º de dezembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O jogo

Aos quatro minutos de partida, o Brasil quase abriu o placar após boa jogada de Marta para Cristiane, que finalizou para fora. Outra boa oportunidade brasileira foi no desvio de Formiga após escanteio, mas a goleira Nayler defendeu. Sem dar muito trabalho à goleira Bárbara, a Nova Zelândia chegou ao gol em jogada de bola parada. Aos 36 minutos, depois de cobrança de falta, Hearn dominou e bateu cruzado para abrir o placar.

No segundo tempo, Mônica recebeu na área, tocou de cabeça e quase empatou para o Brasil. A melhor chance brasileira foi aos 20 minutos, quando Cristiane partiu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e finalizou em cima da goleira Nayler. Apesar das boas chegadas ao gol adversário, a Seleção não conseguiu alterar o placar.

Brasil: Bárbara; Poliana, Mônica, Rafaelle e Rilany (Tamires); Thaisa (Debinha), Formiga, Andressinha (Beatriz), Marta; Cristiane (Thais) e Andressa Alves

PATROCINADORES

Seleção Brasileira