Seleção Feminina: Kathellen está convocada para o Torneio She Believes

Seleção Feminina: Kathellen está convocada para o Torneio She Believes

A atleta substituirá a defensora Fabiana, que testou positivo para Covid-19, no exame que antecede à apresentação para a disputa da competição.

Kathellen. Brasil x Jamaica – Copa do Mundo Feminina 2019 Kathellen. Brasil x Jamaica – Copa do Mundo Feminina 2019
Créditos: Assessoria / CBF

A defensora Kathellen, da Inter de Milão, está convocada pela técnica Pia Sundhage para defender o Brasil no Torneio She Believes. A atleta substituirá Fabiana, que testou positivo para Covid-19 no exame que antecede à apresentação. O Departamento Médico da Seleção Feminina já comunicou o clube de Fabiana, o Internacional, sobre o resultado do exame e prestará a assistência necessária.

apresentação das 25 atletas convocadas por Pia Sundhage está marcada para segunda-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos. A estreia da Seleção Feminina no Torneio She Believes será diante do Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h. A Canarinho fechará a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA). 

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser