Seleção Feminina faz último treino antes de duelo com a França

Seleção Feminina faz último treino antes de duelo com a França

Duelo pelas oitavas de final da Copa do Mundo será neste domingo (23), às 16h (Horário do Brasil), no Stade Oceáne, em Le Havre

Treino da Seleção Feminina no Stade Jules Ladoumègue, em Le Havre

Créditos: Assessoria / CBF

Tudo pronto! A Seleção Brasileira realizou, na tarde deste sábado (22), o último treino antes do duelo com a França, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. No Stade Jules de la Doumegue, em Le Havre, o técnico Vadão realizou os ajustes finais na equipe para o jogo decisivo deste domingo (23), às 16h de Brasília (21h da França), no Stade Oceáne. 

A comissão técnica priorizou o treino de bola parada com o grupo. A volante Formiga, que teve um entorse leve no tornozelo esquerdo, participou da atividade com a equipe. O técnico Vadão também aproveitou para treinar algumas cobranças de pênaltis, já que o duelo pode ser decidido nas penalidades. 

 

Mais cedo, na coletiva de imprensa oficial da Fifa, o técnico Vadão e a atacante Debinha comentaram sobre a expectativa do duelo com as donas da casa. 

- É mais um jogo com duas equipes que tem um potencial muito grande. Brasil atravessou momentos difíceis, contusões, mas tem jogadoras individualmente muito boas. Acabamos pegando de surpresa a saída da Andressa Alves, mesmo independente dos problemas que temos, nossa Seleção tem condição de fazer frente à França. Nós nos sentimos muito confiantes em relação ao jogo – revela Vadão.

Seleção Feminina faz último treino antes de duelo com a França Seleção Feminina faz último treino antes de duelo com a França
Créditos: CBF

A atacante Debinha, que atuou em todas as partidas do Brasil nesta Copa do Mundo, seguiu a mesma linha de confiança do técnico Vadão. 

- Vamos jogar de igual para igual. Elas vão ter uma força maior amanhã. Público empurra, tivemos essa experiência no Brasil, mas dentro de campo é 11 contra 11 - acrescenta.

A expectativa é de casa cheia para o duelo entre Brasil e França. Já não há mais ingressos disponíveis para a partida, a capacidade do Stade Océane é de 24 mil lugares. Contornos e pré-requisitos de um grande jogo de futebol. Vai Brasil!

Brasil x França - Copa do Mundo da França

Horário: 16h (de Brasília)
Local: Stade de Océane, em Le Havre
Uniformes: Brasil vestirá a camisa amarela, com short branco e meião azul; goleiras vestirão uniforme todo verde. Já a equipe francesa usará camisa branca, short azul e meião branco; goleiras estarão com vermelho.
Arbitragem: Marie-Soleil Beaudoin (CAN), Princess Brown (JAM),  Stephanie-Dale N Yee Sing (JAM) e Esther Staubli (SUI)
Transmissão: Globo, Band e Sportv
O que está em jogo: vaga nas quartas de final

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações