Seleção Feminina faz primeiro treino com grupo completo em João Pessoa

Seleção Feminina faz primeiro treino com grupo completo em João Pessoa

Com a presença das 23 atletas convocadas, Pia comandou segundo treino na Paraíba, de olho nos dois duelos diante da Argentina, nos dias 17 e 20 de setembro.

Treino da Seleção Feminina Principal em João Pessoa Treino da Seleção Feminina Principal em João Pessoa
Créditos: Talita Gouvêa/CBF

A técnica Pia Sundhage comandou, nesta quarta-feira (15), a primeira atividade com o grupo completo. Com a presença de Debinha, ausência no primeiro trabalho, a sueca liderou o penúltimo trabalho antes do primeiro dos dois jogos preparatórios diante da Argentina. A atividade aconteceu pela tarde, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Após o aquecimento, Pia comandou um trabalho de transição ofensiva e defensiva, com ação de 8 contra 5, alternando ações de ataque e defesa. Em seguida, o grupo fez um trabalho em campo completo de 11 contra 11. Dando continuidade ao período de preparação, a Seleção Feminina realiza nesta quarta-feira (16), às 10h, no Estádio Almeidão, o último treino antes do duelo com a Argentina. 

Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 13 a 21 de setembro, sendo o primeiro encontro no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Enquanto o segundo duelo no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). As duas partidas estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).

Durante a passagem pela Paraíba, a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage terá como base a capital paraibana. Os treinos serão no Estádio Almeidão. Para o duelo em Campina Grande, no dia 17 de setembro, a delegação fará o deslocamento para a cidade no dia da partida. A saída do hotel está prevista para às 13h, com retorno para João Pessoa programado após o fim do jogo. 

Confira as imagens do treino:

 

Victoria Albuquerque e Duda durante treino da Seleção Feminina Victoria Albuquerque e Duda durante treino da Seleção Feminina
Créditos: Talita Gouvêa/CBF

Marta em ação durante treino da Seleção Feminina Marta em ação durante treino da Seleção Feminina
Créditos: Talita Gouvêa/CBF

Tamires domina bola durante treino da Seleção Feminina Tamires domina bola durante treino da Seleção Feminina
Créditos: Talita Gouvêa/CBF

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics