Seleção Feminina: escalações de Brasil x Zâmbia pelos Jogos Olímpicos

Seleção Feminina: escalações de Brasil x Zâmbia pelos Jogos Olímpicos

Pia Sundhage promoveu estreias na equipe titular da Seleção no duelo desta terça-feira contra as zambianas

Brasil e China se enfrentaram pela rodada de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 Brasil e China se enfrentaram pela rodada de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Créditos: Sam Robles/CBF

A Seleção Feminina está escalada para o duelo contra a Zâmbia; Com algumas estreantes no time titular, a técnica Pia Sundhage definiu o time que começará jogando a partida nesta terça-feira, em Saitama, pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O Brasil vai a campo com: Bárbara, Letícia Santos, Poliana, Rafaelle, Jucinara, Formiga, Angelina, Marta (capitã), Andressa Alves, Ludmila e Bia Zaneratto.

A Zâmbia, por sua vez, joga com: Nali, Mweemba, Tembo, Belemu, Lungu, Musase, Kundananji, Chanda, Banda (capitã), Lubandji e Chitundu.

Para o jogo, Pia Sundhage optou por não relacionar para o banco de reservas a goleira Letícia Izidoro, a zagueira Érika, a lateral Tamires e a meia Andressinha.

Brasil e Zâmbia se enfrentam em Saitama nesta terça-feira, às 8h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo, do Sportv e da BandSports.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser