Seleção Feminina: escalações de Brasil x Holanda

Seleção Feminina: escalações de Brasil x Holanda

Pia Sundhage repetiu a equipe que venceu a China por 5 a 0 na abertura dos Jogos Olímpicos

Seleção Feminina fez os últimos ajustes antes do duelo contra a Holanda Seleção Feminina fez os últimos ajustes antes do duelo contra a Holanda
Créditos: Sam Robles/CBF

A Seleção Feminina está escalada para o jogo deste sábado (24) contra a Holanda, pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A bola rola às 8h (horário de Brasília) para a partida, com transmissão da Rede Globo, do Sportv e da BandSports.

Para este jogo, a técnica Pia Sundhage optou por manter a escalação que começou jogando na vitória por 5 a 0 sobre a China na estreia. Sendo assim, o Brasil vai a campo com: Bárbara, Bruna Benites, Èrika, Rafaelle, Tamires, Formiga, Andressinha, Duda, Marta, Bia Zaneratto e Debinha.

A Holanda, por sua vez, começa o jogo com: Van Veenendaal, Wilms, Van der Gragt, Nouwem, D. Janssen, Roord,Van de Donk, Groenen, Van de Sanden, Miedema e Martens. 

Atual campeã europeia e vice-campeã mundial, a Holanda estreou nos Jogos Olímpicos com uma vitória por 10 a 3 sobre a Zâmbia. Uma vitória na manhã deste sábado garante a classificação do Brasil para a próxima fase.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias nike guarana antarctica vivo itau neo energia mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stat sports kin analytics globus brasil