Seleção Feminina enfrenta Japão e Nicarágua na Data FIFA de novembro

Seleção Feminina enfrenta Japão e Nicarágua na Data FIFA de novembro

Amistosos acontecerão em São Paulo. Estádios e horários serão divulgados nesta sexta-feira (10)

Seleção Brasileira Feminina x Canadá - Amistoso - 28/10/2023 Seleção Brasileira Feminina x Canadá - Amistoso - 28/10/2023
Créditos: Leandro Lopes/CBF

Seleção Brasileira Feminina x Canadá - Amistoso - 28/10/2023 Seleção enfrentará o Japão e a Nicarágua em três amistosos
Créditos: Leandro Lopes/CBF

A Seleção Feminina Brasileira disputará três amistosos diante do Japão e da Nicarágua durante a Data FIFA de novembro, em São Paulo. O horário e os estádios das partidas serão divulgados durante a convocação desta sexta-feira (10), que acontecerá às 14h30 na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

No primeiro confronto, o Brasil enfrentará o Japão em duas partidas marcadas para os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. A última vez que as seleções se encontraram foi na SheBelieves Cup, onde as brasileiras venceram as adversárias por 1 a 0.

Fechando os compromissos da Data FIFA, as comandadas por Arthur Elias terão pela frente a Nicarágua, no dia 6 de dezembro. Este será o primeiro embate entre as duas equipes.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence