Seleção Feminina: Brasil e Escócia se enfrentam nesta segunda-feira

Seleção Feminina: Brasil e Escócia se enfrentam nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (8), CBF TV transmite ao vivo partida entre Brasil e Escócia no site e Twitter, a partir das 15h do Brasil (20h local)

Seleção Feminina: Brasil 1x2 Espanha

Créditos: Laura Zago

Nesta segunda-feira (8), a Seleção Feminina faz o último teste, diante da Escócia, antes da convocação final para a Copa do Mundo da França. A partir das 15h do Brasil (20h local), a CBF TV transmite ao vivo no site e no Twitter o duelo entre Brasil e Escócia, diretamente da Espanha, na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar. 

Para o jogo diante da seleção escocesa, o técnico Vadão terá o desfalque da atacante Ludmila, ausente devido a um trauma no joelho direito enquanto atuava pelo Atlético de Madrid. Pelo lado escocês, a equipe celebra o retorno de zagueira Sophie Howard, lesionada desde outubro do ano passado. 

Esse será o segundo amistosos dessa Data Fifa. Em Badajoz, também em território espanhol, o Brasil levou a virada da Espanha, e perdeu por 2 a 1. Já a Escócia enfrentou o Chile, no palco da partida de hoje, e empatou em 1 a 1.

No histórico de duelos, Brasil e Escócia se enfrentaram uma vez, com vitória brasileira por 3 a 1 no Torneio Internacional de Brasília, gols de Marta e Debinha (2).

No jogo, o Brasil vai estrear mais um uniforme exclusivo para a Copa do Mundo da França. Desta vez, as Guerreiras do Brasil vestirão as cores tradicionais com camisa amarela, short azul e meião branco. 

Brasil estreia nova camisa nesta segunda-feira (8) diante da Escócia Brasil estreia nova camisa nesta segunda-feira (8) diante da Escócia
Créditos: Divulgação / Nike

Neste ano, a Escócia vai participar pela primeira vez na história de uma Copa do Mundo Feminina. A seleção está no Grupo D com Inglaterra, Japão e Argentina. Já o Brasil participou de todas as edições e, neste ano, vai para o oitavo Mundial. A Seleção Brasileira está no Grupo C com Austrália, Itália e Jamaica. 

Informações da partida:


Horário: 15h (horário de Brasília), 20h (horário local)

Temperatura: 18ºC

Local: Arena Pinatar, San Pedro de Pinatar

Arbitragem: arbitragem será de Petra Pavlikova (Eslováquia), auxiliada por Lenka Pavlackova (Eslováquia), Gabriella Hanakova (República Tcheca), e a quarta árbitra será Lucie Sulkova (República Tcheca).

Uniformes: O Brasil jogará com o primeiro uniforme, camisa amarela, short azul e meião branco. As goleiras usarão o primeiro uniforme em tom verde. Já a Escócia estará com as cores tradicionais, camisa azul, short branco e meião vermelho, goleiras vestirão laranja.

Transmissão: Site e Twitter da CBF; Sportv 

Confira a numeração usada pelas jogadoras na partida:

 

Seleção Feminina: Brasil e Escócia se enfrentam nesta segunda-feira Seleção Feminina: Brasil e Escócia se enfrentam nesta segunda-feira
Créditos: Laura Zago

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports