Seleção Feminina embarca nesta segunda-feira (3) de Brasília rumo à Austrália

Seleção Feminina embarca nesta segunda-feira (3) de Brasília rumo à Austrália

Delegação brasileira embarcará no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, na segunda-feira (03), às 5h.

Seleção Feminina Principal desembarca em Nuremberga, na Alemanha. Rafaelle Seleção Feminina embarcará rumo à Austrália nesta segunda-feira (3)
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Feminina embarcará rumo à Austrália nesta segunda-feira (03), às 5h, no Aeroporto Internacional de Brasília. A comissão técnica e as 26 convocadas (incluindo as três suplentes) partirão de voo fretado da capital nacional com destino a Brisbane (AUS). O local contará com esquema especial para receber as Guerreiras do Brasil rumo ao país-sede da Copa do Mundo Feminina 2023.

O trajeto total terá previsão de 24 horas de duração, o avião fará uma pausa para abastecimento em Pappete, na Polinésia Francesa, e logo, seguirá para a Austrália. A chegada em Brisbane está prevista para às 18h35 (horário local) do dia 4 de julho. Em seguida, a delegação viajará de ônibus para Gold Coast, local onde a equipe fará a preparação para o Mundial. 

Os profissionais de imprensa poderão solicitar credenciamento para cobrir o embarque da Seleção Feminina no Aeroporto Internacional de Brasília. Os jornalistas deverão, impreterivelmente, informar até sexta-feira (30), às 13h, nome, veículo de comunicação e o CPF, para fins de credenciamento aeroportuário.

A credencial é única e intransferível. Não haverá possibilidade de trocas de equipe após o período de credenciamento.

Clique aqui para solicitar o credenciamento

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence