Seleção Feminina disputará Torneio Internacional de Futebol Feminino na Data FIFA de novembro

Seleção Feminina disputará Torneio Internacional de Futebol Feminino na Data FIFA de novembro

Brasil terá pela frente compromissos diante da Venezuela, Índia e Chile. Os jogos serão disputados na Arena da Amazônia, entre os dias 22 de novembro a 1 de dezembro.

Pia Sundhage convoca Seleção Feminina para jogos diante da Austrália Pia Sundhage convoca Seleção Feminina para jogos diante da Austrália
Créditos: Alex Ramos/CBF

A Seleção Brasileira Feminina terá como último compromisso de 2021 a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino. As Guerreiras do Brasil voltam a atuar no país com três jogos diante das seleções da Venezuela, Índia e Chile. Os compromissos serão disputados na Arena Amazônia, em Manaus (AM), no período de Data FIFA, entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro.

Esta será a terceira oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Visando a preparação para a CONMEBOL Copa América Feminina 2022, o Brasil enfrentará a Índia na quinta-feira (25). Na sequência, a Canarinho enfrentará a Venezuela, no domingo (28), finalizando os compromissos com duelo diante do Chile, na quarta-feira (1). Os horários das partidas ainda serão confirmados. 

A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira (9), às 11h, com a divulgação da lista ao vivo. Posteriormente, participará da coletiva de imprensa, na sede da CBF. 

Sobre a coletiva de imprensa 

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no estado do Rio de Janeiro, a CBF fará o evento de forma presencial. Os jornalistas deverão solicitar o credenciamento pelo e-mail (imprensa@cbf.com.br) e apresentar o comprovante com as duas doses de vacinação (ou dose única nos casos indicados pelo fabricante) em anexo até às 19h desta segunda-feira (8).

Mesmo com a reabertura gradual da cobertura física, o formato online será mantido e os jornalistas poderão enviar suas perguntas para participar de forma remota. Para se credenciar e receber instruções de como participar da coletiva de imprensa, os veículos interessados também deverão enviar e-mail para a assessoria de imprensa da CBF (imprensa@cbf.com.br), até as 19h da segunda-feira (8). Impreterivelmente, os profissionais devem informar o nome, veículo e número de telefone para contato.

TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO DE MANAUS 2021

Quinta-feira, 25 de novembro 

Chile x Venezuela
Brasil x Índia

Domingo, 28 de novembro 

Índia x Chila
Brasil x Venezuela 

Quarta-feira, 1 de dezembro

Índia x Venezuela 
Brasil x Chile 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser