Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos

Equipe chegou na tarde desta sexta-feira (16), às 13h30 (1h30 no Horário de Brasília), no Aeroporto de Narita, em Tóquio.

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Debinha. Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Debinha.
Créditos: Sam Robles/CBF

A Seleção Feminina desembarcou na tarde desta sexta-feira (16), às 13h30 (1h30 no Horário de Brasília), no Aeroporto de Narita, em Tóquio, para a disputa dos Jogos Olímpicos. O trajeto com duração 11 horas até a capital japonesa teve como ponto de partida a cidade de Portland, nos Estados Unidos. O voo fretada realizou uma escala de abastecimento em Anchorage, no Alasca, antes de chegar na sede olímpica. 

Na chegada a Tóquio, a delegação repetiu os exames de Covid-19 e realizou os trâmites burocráticos para a entrada no país. Com o intuito de reduzir os efeitos da viagem, a equipe ficará nesta sexta-feira no Hotel Shibuya Excel, na capital japonesa. No sábado, às 12h (0h no Horário de Brasília), o grupo segue para Sendai, cidade dos dois primeiros jogos diante da China e da Holanda, disputados nos dias 21 e 24 de julho. 

 

Em Sendai, a Seleção Feminina ficará hospedada no Hotel Westin Sendai, entre os dias 17 e 25 de julho. O grupo mudará de sede apenas na terceira rodada para a disputa do terceiro confronto diante da Zâmbia, no dia 27, no Saitama Stadium. A delegação brasileira estará neste período no Conrad Hotel, em Tóquio.

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Tamires. Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Tamires.
Créditos: Sam Robles/CBF

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Érika. Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Érika.
Créditos: Sam Robles/CBF

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Pia Sundhage. Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Pia Sundhage.
Créditos: Sam Robles/CBF

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Poliana. Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Poliana.
Créditos: Sam Robles/CBF

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Jucinara. Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos. Jucinara.
Créditos: Sam Robles/CBF

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics