Seleção Feminina começa a se apresentar na Espanha para início da Data FIFA

Seleção Feminina começa a se apresentar na Espanha para início da Data FIFA

Comissão técnica e seis atletas já se apresentaram à concentração da Canarinho em San Pedro de Pinatar. Grupo estará completo nesta terça, quando Pia já comanda o primeiro treinamento.

Ludmila e Letícia Santos se apresentam à concentração da Seleção Brasileira Feminina na Espanha Ludmila e Letícia Santos se apresentam à concentração da Seleção Brasileira Feminina na Espanha
Créditos: Leto Ribas/CBF

A Seleção Brasileira Feminina começou a se apresentar nesta segunda-feira (07), em San Pedro de Pinatar, na Espanha, onde inicia a preparação para os dois jogos preparatórios diante da Rússia e Canadá. Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 07 a 15 de junho.

Na manhã desta segunda, a comissão técnica foi a primeira a se apresentar na concentração da Seleção. Em seguida, as atletas que atuam na Espanha, como Aline Reis, Geyse, Ludmila e Jucinara também integraram a equipe. A técnica Pia Sundhage, Lilie Persson e Anders Johansson chegaram acompanhados da lateral Letícia Santos. A volante Formiga foi a última a compor a equipe já no início da noite.

 

São esperados nesta terça-feira (08) a apresentação do restante do grupo. As atletas que atuam no Brasil e a atacante Andressa Alves tem o horário de chegada previsto para às 11h (Horário de Brasília). Além delas, Marta, Debinha e Angelina, que atuam nos Estados Unidos, Letícia Izidoro e Giovana, que jogam no futebol europeu, também integrarão a equipe ao longo do dia. 

A técnica Pia Sundhage comanda o primeiro treino já nesta terça-feira (08), às 17h (12h no Horário de Brasília), na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar. A Seleção Feminina enfrentará a Rússia no dia 11 de junho, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Cartagonova, em Cartagena (Espanha). Na sequência, a Canarinho encara o Canadá, no dia 14 de junho, no mesmo local e horário. Essa é a última Data FIFA antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Jucinara se apresenta à concentração da Seleção Brasileira Feminina na Espanha Jucinara se apresenta à concentração da Seleção Brasileira Feminina na Espanha
Créditos: Leto Ribas/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics