Após lesão, Fabiana é desconvocada da Seleção Feminina; Poliana é chamada para a vaga

Após lesão, Fabiana é desconvocada da Seleção Feminina; Poliana é chamada para a vaga

Lateral Fabiana tem lesão no músculo semitendinoso da coxa direita, classificação grau 1, sem tempo hábil de recuperação. Poliana é convocada para o Mundial

Testes físicos da Seleção Feminina no campo 2 da Granja Comary

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

No treino de domingo (2), a lateral-direita Fabiana relatou ao departamento médico da Seleção Brasileira Feminina dor na região posterior da coxa direita.

A atleta foi submetida a um exame de imagem, no qual foi diagnosticado lesão do músculo semitendinoso, classificação grau 1, sem tempo hábil de recuperação para a disputa da Copa do Mundo da França. A comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina lamenta a lesão de Fabiana e deseja plena recuperação.

Para a vaga, o técnico Vadão convocou a lateral-direita Poliana, do São Jose-SP, para a disputa do Mundial. A defensora se apresentará diretamente em Grenoble, na França.

Marta 

 Após onze dias de tratamento, a atacante Marta realizou, nesta segunda-feira (3), exame de imagem para análise da cicatrização da lesão na coxa esquerda. O resultado foi considerado bom pelo departamento médico da Seleção Brasileira Feminina, o que permite iniciar a transição para o campo, mantendo a fisioterapia e os exercícios de fortalecimento.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira