Seleção Brasileira realiza primeiro treino em campo nos Estados Unidos

Seleção Brasileira realiza primeiro treino em campo nos Estados Unidos

Equipe comandada por Arthur Elias iniciou na noite de domingo (18) a preparação para o duelo diante de Porto Rico, que acontece na quarta-feira (21)

 

A Seleção Brasileira realizou neste domingo (18) o primeiro treino em campo, em preparação para os confrontos da Copa Ouro Concacaf 2024. O Brasil estreia na competição nesta quarta-feira (21), às 19h15 (horário local), contra Porto Rico. A Seleção retornará ao campo nesta segunda-feira (19), às 18h (horário local), no Estádio Torero. As demais jogadoras começarão a se apresentar na manhã do mesmo dia.

Mesmo com um grupo reduzido, o técnico Arthur Elias comandou o treinamento no Estádio Torero, em San Diego, Califórnia, local onde todos os treinos serão realizados. Apesar de apenas nove atletas estarem presentes no treino, a meio-campista Aline Milene avaliou como produtivo esse primeiro contato das jogadoras com a bola.

"Foi um momento para nos reencontrarmos, pegar um pouco na bola e começar a colocar em prática o que o professor Arthur quer que façamos durante o torneio. Então, foi bom para dar uma aquecida e iniciar os trabalhos", comentou a meia.

Seleção Feminina primeiro treino em San Diego, EUA - 18.02.24 Equipe enfrenta Porto Rico nesta quarta-feira (21)
Créditos: Leandro Lopes/CBF

Depois da estreia na quarta (21), as Guerreiras do Brasil enfrentarão a Colômbia, no dia 24 (sábado), e encerram a sua participação na primeira etapa da competição em 27 de fevereiro (terça-feira) diante do Panamá. Todos os jogos serão realizados no Estádio Snapdragon, às 19h15 (horário local), e serão transmitidos pela ESPN e Star+.

"Creio que viemos com o espírito de vencer. Queremos chegar à final e ser campeãs. Vamos imprimir o nosso melhor e entender que temos potencial para chegar à decisão. Vamos um degrau de cada vez, mas sabendo de tudo que podemos fazer como equipe", finalizou Aline Milene.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics