Seleção Feminina se apresenta em São Paulo nesta segunda

Seleção Feminina se apresenta em São Paulo nesta segunda

Jogadoras se apresentam na manhã desta segunda-feira (26), em São Paulo (SP). Primeira atividade de Pia Sundhage com o grupo será pela tarde no CT do São Paulo

Brasil x Austrália, Copa do Mundo Feminina 2019

Créditos: Assessoria / CBF

A Seleção Brasileira Feminina inicia os seus trabalhos nesta segunda-feira (26) visando o a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. Pela manhã, as jogadoras se apresentarão no hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo (SP).

A bola rola na primeira atividade da técnica Pia Sundhage com o grupo já pela tarde, às 16h. Os treinamentos da Seleção Feminina serão no CT do São Paulo, na Barra Funda, em São Paulo. A entrada dos jornalistas será permitida a partir das 15h30. Após o treino, haverá entrevista coletiva. A programação dos próximos dias será divulgada em breve. 

Seleção Brasileira Feminina inicia trabalhos nesta segunda visando Torneio Internacional Seleção Brasileira Feminina inicia trabalhos nesta segunda visando Torneio Internacional
Créditos: CBF

Sobre o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino:

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

Para solicitações de credenciamento enviar email para: credenciamento.torneiouber@gmail.com. Ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.tstickets.com.br.

Jogos:

Quinta-feira (29/08)
19h - Costa Rica x Chile
21h30 - Brasil x Argentina

Domingo (01/09)
10h30 - Disputa do 3º Lugar
13h - Final

PATROCINADORES

Seleção Brasileira