Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha na Data FIFA de abril

Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha na Data FIFA de abril

Duelo acontecerá no dia 11 de abril, às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE)

Estreia da Seleção Feminina Principal no Torneio She Believes: Brasil x Japão Estreia da Seleção Feminina Principal no Torneio She Believes: Brasil x Japão
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Na reta final de preparação para a Copa do Mundo Feminina, a Seleção Brasileira Feminina enfrentará a Alemanha no dia 11 de abril, às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE). Antes, as Guerreiras do Brasil encaram a Inglaterra na Finalíssima Feminina, no dia 6, no Estádio de Wembley, em Londres (ING). Os duelos acontecerão na janela de Data FIFA, entre os dias 3 a 11 de abril. 

Depois de enfrentar Estados Unidos, Canadá e Japão em fevereiro deste ano, a Canarinho irá encarar duas seleções TOP 5 no Ranking da FIFA e finalistas da Euro Feminina. Em julho de 2022, a Inglaterra foi campeã após vencer a Alemanha na decisão, por 2 a 1, no Estádio de Wembley.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de julho diante do Panamá, em Adelaide (AUS). Na sequência, enfrenta a França, no dia 29, em Brisbane (AUS). A equipe fecha a participação na primeira fase no dia 2 de agosto contra a Jamaica, em Melbourne (AUS). Com a Seleção Feminina, Pia Sundhage soma 51 jogos, com 31 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser