Seleção Feminina embarca para preparação em Portland, nos Estados Unidos

Seleção Feminina embarca para preparação em Portland, nos Estados Unidos

Delegação fará a preparação para os Jogos Olímpicos no Centro de Treinamentos da Nike, Portland, nos Estados Unidos.

Jogo Preparatório Seleção Feminina Principal - Brasil x Canadá - 14/06/2021 Jogo Preparatório Seleção Feminina Principal - Brasil x Canadá - 14/06/2021
Créditos: Richard Callis/SPP/CBF

A Seleção Feminina começa a viagem rumo aos Estados Unidos, nesta quinta-feira (24), para iniciar o período de preparação antes da estreia nos Jogos de Tóquio. A Canarinho terá à disposição o Centro de Treinamento da Nike, em Portland, para que a técnica Pia Sundhage faça os últimos ajustes no elenco antes de embarcar para o Japão.

A comissão técnica será a primeira a iniciar a jornada olímpica. Embarcando em São Paulo, nesta quinta-feira (24), a equipe de Pia fará uma escala em Houston e segue para Portland, onde desmarca às 16h20 desta sexta-feira (Horário de Brasília). Com a pausa do Brasileiro Feminino Neoenergia, Bárbara, Rafaelle, Bruna Benites, Erika, Poliana, Tamires, Formiga, Julia Bianchi, Andressinha, Duda, Adriana e Bia Zaneratto estarão disponíveis para viajar na sexta-feira (25). Junto com as atletas que atuam no Brasil, embarcam a Andressa Alves, Letícia Isidoro e Letícia Santos. O grupo seguirá o mesmo roteiro da comissão técnica, desembarcando na cidade norte-americana no sábado também às 16h20 (Horário de Brasília).

As jogadoras que atuam na Espanha, Geyse, Giovana, Ludmila, Aline Reis e Jucinara, se apresentam à concentração no dia 29 de junho. O grupo ficará completo no dia 5 de julho, com a chegada de Marta e Debinha.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser