Retirada de credenciais de imprensa para Seleção Feminina x México

Retirada de credenciais de imprensa para Seleção Feminina x México

Profissionais de imprensa que tiveram o credenciamento aprovado poderão retirar as credenciais no treino desta quarta, no hotel Mercure e no local da partida

Arena Corinthians - Corinthians Arena Corinthians - Corinthians
Créditos: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A retirada de credenciais de imprensa para a partida da Seleção Brasileira Feminina na Arena Corinthians, diante do México, nesta quinta-feira (12), podem ser retiradas a partir desta quarta (11). Os profissionais que tiveram os pedidos aceitos poderão buscar o documento de acesso ao jogo em três locais. 

A entrega será iniciada no treino desta quarta-feira, de 14h30 às 16h, no CT Joaquim Grava (Rua Arlindo Béttio, 502 - Trabalhadores, São Paulo - SP, 03828-000). Na quinta, dia do jogo, as credencias poderão ser retiradas na sala Galápagos do Hotel Mercure Guarulhos (R. Barão de Mauá, 450 - Centro, Guarulhos - SP, 07012-040) de 10h às 13h. Os profissionais de imprensa também terão a opção de retirada na Arena Corinthians, palco da partida, de 17h30 às 19h. O jogo está marcado para às 21h.

Para retirar a credencial será necessário apresentar um documento de identificação original com foto. Para prestadores de serviço é imprescindível a apresentação de uma certidão da empresa contratante.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics