Programação da Seleção Feminina para a disputa do Torneio Internacional de Manaus

Programação da Seleção Feminina para a disputa do Torneio Internacional de Manaus

Delegação brasileira começa a se apresentar nesta segunda-feira (22) em Manaus (AM). Técnica Pia Sundhage comandará primeiro treino na terça-feira (23), no CT do 3B da Amazônia.

Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Debinha. Treino da Seleção Feminina Principal em Sydney Showground, na Austrália - 24/10/2021. Debinha.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

De olho na disputa do Torneio Internacional de Futebol, a Seleção Feminina começa a desembarcar em Manaus (AM) nesta segunda-feira (22). Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 22 de novembro a 1 de dezembro. Na janela, as Guerreiras do Brasil enfrentarão a Índia, Venezuela e o Chile, com todos os jogos na Arena da Amazônia. 

Durante a passagem, a equipe ficará concentrada no Holiday Inn, em Manaus (AM). A técnica Pia Sundhage comandará os treinamentos no CT do 3B da Amazônia, sendo o primeiro treino com o grupo completo previsto para o dia 23 de novembro, às 17h (Horário local). 

A disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino será o último compromisso da Seleção Feminina em 2021. O Brasil estreia no Torneio Internacional diante da Índia, no dia 25 de novembro (quinta-feira). Na sequência, a Canarinho enfrenta a Venezuela, no dia 28 (domingo), e encerra sua participação diante do Chile, no dia 1º de dezembro. Os horários das partidas ainda serão confirmados. 

CONFIRA AS CONVOCADAS para o Torneio Internacional de Manaus

Programação da Seleção Brasileira Feminina - Data FIFA de novembro Programação da Seleção Brasileira Feminina - Data FIFA de novembro
Créditos: CBF

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias nike guarana antarctica vivo itau neo energia mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stat sports kin analytics globus brasil