Pia Sundhage convocará Seleção Feminina nesta terça-feira para os jogos diante da Austrália

Pia Sundhage convocará Seleção Feminina nesta terça-feira para os jogos diante da Austrália

Devido à pandemia de Covid-19, coletiva contará com transmissão ao vivo da CBF TV. Jornalistas interessados em participar poderão solicitar credenciamento até às 12h do dia 5 de outubro.

Pia Sundhage convoca Seleção Olímpica Feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Pia Sundhage. Pia Sundhage convoca Seleção Olímpica Feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Pia Sundhage.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Brasileira Feminina nesta terça-feira (05), às 15h, para os dois jogos preparatórios diante da Austrália. Os duelos estão agendados para o período de Data FIFA, entre os dias 18 a 26 de outubro, na Commbank Stadium, em Sydney, em solo australiana. As duas seleções se enfrentarão em duas oportunidades nos dias 23 e 26 de outubro. 

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

Após dois anos, Brasil e Austrália voltam a se enfrentar, o  último encontro entre as duas seleções foi na Copa do Mundo FIFA 2019, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Com a Copa América 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage terá mais uma oportunidade de testar a equipe em jogos preparatórios. Esta será a segunda oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em setembro, a técnica Pia comandou a Canarinho em dois jogos preparatórios diante da Argentina, na Paraíba, acumulando duas vitórias, por 3 a 1 e 4 a 1.

Como participar da entrevista:

Para se credenciar e receber instruções de como participar da coletiva de imprensa, os veículos interessados devem enviar e-mail para a assessoria de imprensa da CBF (imprensa@cbf.com.br), até às 12 horas desta terça-feira (05). Impreterivelmente, os profissionais devem informar o nome, veículo e número de telefone para contato.

 

Brasil x Austrália 

Sábado, 23 de outubro
Commbank Stadium - Sydney, Austrália
Horário a ser definido

Terça-feira, 26 de outubro
Commbank Stadium - Sydney, Austrália
Horário a ser definido

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics